Olá Queridas!

Uma tendência em cabelos 2014 que está fazendo a cabeça da mulherada neste inverno: o sombré hair, também conhecido como Invisible Highlight.

tendência-cabelos-2014-sombré-hair 2

No inverno geralmente, a tendência capilar é esquentar a cor dos fios, usando tons como conhaque, cobre, loiro dourado, mel entre outros. E neste inverno não foi diferente, a sombré hair veio para aquecer a cor das madeixas.

tendência-cabelos-2014-sombré-hair 3

No mesmo período do ano passado fiz um post sobre a ombré hair, que era o quente para estação para deixar os cabelos lindos. A diferença entre o ombré hair e o sombré é muito pequena e está na delicadeza do sombreado, que tem por objetivo iluminar os fios sem deixar o efeito marcado e/ou artificial. Para isso são usadas nuances do mesmo tom e mechas do tipo “invisible”.

tendência-cabelos-2014-sombré-hair 4

A técnica que já foi aderida por várias celebridades, entre elas Jennifer Lopez, Bruna Marquezine, fica bem em cabelos ondulados, cabelo cacheado, cabelos lisos e até em cabelos coloridos (moda atual entre as adolescentes). Valoriza qualquer tom de pele e cabelo, das mais morenas às mais branquinhas.

tendência-cabelos-2014-sombré-hair 5

Pena que uso corte de cabelo curto, senão gostaria de experimentar a onda do sombré hair.

Fotos: reprodução.