Olá Queridas!

Aconteceu ontem o lançamento da coleção cápsula assinada pela blogueira Camila Coutinho para a Lore, marca mineira de moda feminina.

A379415062

O lançamento da coleção cápsula intitulada O Paraíso é Aqui foi no Graciliano, restaurante super charmoso de BH, que fica no Bairro de Lourdes. O evento contou com a presença de clientes, corretores de moda, imprensa e amigos da marca Lore.

foto 2 (17)

foto 5 (9)

Para quem não sabe, coleções cápsulas são pequenos lançamentos que ocorrem dentro de uma mesma coleção, no caso da Lore BH, na coleção de verão 14/15. Blogueiras de moda tem sido convidadas pelas marcas para criar coleções em parcerias, o que já aconteceu entre Sakazi e Thassia Naves, entre outras.

A blogueira Camila Coutinho é autora do Garotas Estúpidas, conceituado como o melhor blog de moda do Brasil e no ranking dos 10 melhores blogs de moda do mundo.

Sobre a coleção:

Exuberante e místico, o paraíso pode proporcionar interpretações criativas e contemporâneas para quem decide explorá-lo. A grife mineira Lore apostou nessa ideia e buscou inspiração no Jardim do Éden para criar a coleção cápsula “O Paraíso é Aqui”, assinada pela blogueira Camila Coutinho. Com peças leves, reveladas em profusão de cores, transparências e fluidez, a marca traduz os desejos da mulher moderna.

A estamparia escolhida para a temporada imprime florais exóticos e vibrantes ao lado de flores suaves, delicadas e translúcidas. O snake é o animal print eleito da estação, neutra ou super colorida, a cobra é trabalhada em diversos tamanhos e composições. A icônica gravataria de maçãs aparece nas cores preto e azul. Já os gráficos, principalmente em P&B, possibilitam misturas e arranjos.

A paleta de cores enaltece os vibrantes azuis, amarelos, laranjas, fúcsias e verdes. O branco se destaca, principalmente, nos looks totais. Nos neutros, a sofisticação dos nudes, dourados, off white, marinho e preto. Com shapes que evidenciam as curvas femininas de maneira delicada, a coleção dialoga, com harmonia, com o DNA da marca.

A280820130

Sobre a Lore:

Criada em 2007, a Lore traduz um espírito jovem e contemporâneo. De olho nas tendências do mercado, a grife procura sempre se inovar. Há pouco mais de um ano a marca lançou a Lore Premium, sua linha de festas, o que possibilitou um crescimento expressivo de clientes fiéis e apaixonados pela grife.

Lorena Lage é o nome por traz da marca. Estilista e diretora, Lorena aposta nas estampas exclusivas e nos vestidos lady like para encantar seus consumidores. A cada coleção é possível encontrar artigos que se adaptam a diversas fases e necessidades da mulher. Direcionada e baseada a uma essência sofisticada, a marca disponibiliza itens confeccionados com tecidos nobres, tendo como presença constante peças com leves transparências, brilhos metalizados e fluidez no caimento.

Texto grifado enviado pela assessoria de imprensa da marca, Benedita Comunicação.

Fotos: Alessandra Faria, Gláucia Macedo e reprodução.

One Reply to “Camila Coutinho assina coleção para Lore BH!”

Comments are closed.