Olá Queridas!

As lojas de sapatos Arezzo lançaram nesta última quarta, em todo Brasil, a coleção primavera verão 2014/15.

lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015

Com coquetel em todas as lojas, em especial na flag ship da Oscar Freire/SP, as lojas da Arezzo lançaram a coleção de verão com mais uma edição da festa virtual #mobparty.

Eu fui na flag ship do bairro  Lourdes que fica na Rua Rio de Janeiro, 1330, aqui em BH, para dar uma conferida.

A coleção está bastante colorida e diversificada, oferecendo os mais variados modelos, saltos, materiais, estilos e cores de forma a proporcionar #modaparatodas.

Destaque para as gladiadoras que voltam com tudo nesta coleção, com desenhos ainda mais arrojados; para as alpargatas e espadrilhes no melhor estilo setentinha; e para os metalizados, que vem tanto nos tons de dourado quanto no prata e no prata velho.

A cartela de cores conta com os neutros, que não podem faltar: branco, preto, nude, queimado e bege e com cores vibrantes de rosa, laranja, verde e azul. Elas vem sozinhas ou agrupadas, revivendo o color blocking de estações passadas.

lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015 2lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015 4lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015 6lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015 7lançamento-sapatos-arezzo-verão-2015 9

Fotos: Alessandra Faria.