Olá Queridas!

Hoje vou falar (com imagens) um pouco sobre  um assunto que anda causando polêmica nas redes sociais: a sensualidade após os 40.

sensualidade-lingerie balada 4

Pois: “Ninguém é jovem após os 40 anos. Mas, pode-se ser irrestível em qualquer idade”. Frase de Mademoiselle Chanel.

Hoje a beleza e a sensualidade estão muito vinculadas à imagem da juventude e da magreza. Mas, ser sensual não depende de números como os que representam sua idade ou o tamanho de seu manequim. Ser sensual é uma questão de pele, de estado de espírito e principalmente de amor próprio.

A sensualidade está em pequenos detalhes. Pode ser num olhar, num gesto de mão, num tom de voz, num salto de camurça ou numa underwear que valorize sua silhueta.

Pensando nisso eu e a NonSanta, loja de lingeries parceira do blog, preparamos um pequeno ensaio para mostrar para vocês que é possível ser sensual em qualquer idade, lugar ou situação, sem perder a elegância.

O uso de uma bela lingerie pode levantar sua auto estima potencializando seu magnetismo pessoal e da melhor forma possível: em segredo. Pois, ninguém saberá o que está usando por baixo de suas roupas, a não ser que você queira.

sensualidade-lingerie balada 2

Lingerie balada

lingerie balada 3

Neste ensaio usamos uma camisola longa de renda que mais parece um vestido de red carpet da De Chelles e  a lingerie tipo francesa da Fruit de la Passion para NonSanta que são pura sedução.

lingerie balada 11

lingerie balada 9

Mas, se você gosta de menos ousadia a NonSanta tem a lingerie ideal para você, como modelos que vão dos mais clássicos e discretos para o dia-a-dia, para o trabalho (como o que segue abaixo em tom chocolate, um dos melhores para se usar com qualquer cor de roupa) até modelos bem mais ousados, além de camisolas, pijamas, lingeries para noivas e artigos masculinos.

lingerie trabalhar 2

lingerie trabalhar

A NonSanta atende no horário comercial e fica na Rua Santa Catarina, 1465 B, Lourdes, BH/MG. Contato: 32751639.

Fotos: Cássia Santana.

3 Replies to “Sensualidade não tem idade.”

Comments are closed.