Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o meu look do dia que usei para o coquetel da primeira loja L’occitane au Brésil que aconteceu na semana passada.

look-do-dia-lady-like-and-rock 4

Já falei aqui para vocês, que tenho trabalho fixo e vou a estes eventos do blog após o meu expediente, portanto, meus looks são versáteis, eles vão do trabalho direto para a diversão ou melhor, para outro trabalho.

Para este look do dia escolhi um vestido bem mulherzinha, acinturado, com alças de veludo e saia midi godê, uma tendência fortíssima dessa estação que continuará firme no próximo verão. Como não sou nada romântica, usei com  o vestido no estilo lady like uma jaqueta com pegada rock em malha e detalhes animal print no ombro. Para fechar o look, os acessórios foram um scarpin floral, onde estão unidos os estilos clássico e romântico; cinto largo de tachas par marcar a cintura (cintura larga, cindo largo, cintura fina, cinto fino); colar e pulseiras de correntes.

O resultado foi um look do dia feminino, com suaves toques de romantismo, porém forte e adulto, que passa uma imagem de auto confiança e delicadeza ao mesmo tempo.

look-do-dia-lady-like-and-rock

look-do-dia-lady-like-and-rock 5

look-do-dia-lady-like-and-rock 7

look-do-dia-lady-like-and-rock 9

look-do-dia-lady-like-and-rock 10

look-do-dia-lady-like-and-rock 11

 

Na maquiagem usei base em pó mineral, iluminador, blush rosado, blush de contorno, delineação superior e inferior com delineador em gel borgonha e nos lábios uma mistura do batom Flash da linha Vibe da Jafra com o batom líquido número 01 da linha de batons líquidos da Elke, Amores de Novela.

Vestido e cinto Shoulder

Jaqueta e pulseiras Le Lis blanc

Sapato Arezzo

Colar Espaço Fashion

Fotos: Bárbara Urias e Paula Martins. Agradecimento especial às estas 2 bloggers que registraram meu look do dia.