Olá Queridas!

Está tendo copa 2014, sim! E também está tendo uma musa para esta copa do Brasil e seu nome é Gisele Bündchen.

Gisele-Bundchen-Musa-da-Copa-FIFA-2014-Brasil

O sucesso da über model brasileira, nascida na cidade Três de Maio no Rio Grande do Sul, já é mais que consolidado e notório. Aos 33 anos a modelo, que começou a carreira por volta dos 14 anos, já desfilou, modelou e fotografou para praticamente todas as marcas fashion do planeta, sem falar nas gravações de comerciais de produtos que vão de sandálias de borracha à assinatura de sinal de TV a cabo.

Gisele Bündchen teve sua agenda lotada desde o início da Copa 2014, fazendo capas e recheios de revistas de moda pelo mundo inteiro e estrelando campanhas dos mais renomados estilistas.

Gisele-Bundchen-Musa-da-Copa-de-2014Gisele-Bundchen-Musa-da-Copa-de-2014-no-brasil

Só na semana passada Gisele Bündchen estrelou 3 campanhas de marcas renomadas, entre elas Emilio Pucci e Balenciaga, onde aparece de cabelos raspados!

Campanha-Pucci-Gisele-Bundchen-copa-de-2014Balenciaga-Gisele-Bundchen-campanha-Inverno-2015

Além disso, Gisele Bündchen é a única brasileira na lista da Forbes das 100 celebridades mais poderosas do mundo, divulgada esta semana, onde aparece em 56º lugar. A top embolsou cerca de US$ 47 milhões (R$ 103 milhões) em 12 meses, se tornando a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo.

E não acabou por aí, não! A FIFA convidou Gisele para entregar a taça ao ganhador da copa de 2014. A modelo está mesmo com essa bola toda!

Fotos Gisele Bündchen: reprodução.