Olá Queridos e queridas!

Hoje tem dicas e sugestões de presentes para o dia dos namorados NonSanta. O post é direcionado aos homens, já que as peças mostradas aqui são femininas.

Se você tem dúvidas ao escolher o presente para sua namorada, aprenda um pouco sobre o estilo dela para não errar na escolha.

Se sua namorada é delicada e amorosa, está sempre disposta a ouvir as pessoas, gosta de se vestir com roupas com estampas florais, detalhes com babados, laços, corações, provavelmente ela tem um estilo romântico. Um conjunto rosê em renda é uma ótima opção.

presente-dia-dos-namorados-nonsanta 3

Se sua namorada é divertida, despojada, adepta do conforto, está sempre de jeans, tênis e camiseta, com certeza é uma mulher do estilo esportivo. O conjunto de estampa de azulejo azul e branca da NonSanta é uma ótima opção para seu presente do dia dos namorados.

presente-dia-dos-namorados-nonsanta 2

Se sua namorada é expansiva, gesticula muito, adora acessórios grandes, cores contrastantes, é alegre e super auto confiante, deve ser uma mulher dramática. O conjunto rosê com detalhes em renda preta é uma ótima opção.

presente-dia-dos-namorados-nonsanta

Se sua namorada é sensual, ama uma estampa de onça (animal print), tem voz e andar sexy, usa esmaltes e batons vermelhos, seu estilo é o sexy. O conjungo de corselet verde composto de meias e calcinha vai surpreendê-la, poi veste super bem, destacando as curvas femininas.

presente-dia-dos-namorados-nonsanta 4

Por último, se sua namorada é discreta, adepta do bom gosto, cores neutras, acessórios delicados e discretos, ela é uma mulher clássica elegante. Para ela um conjunto de camisola e robe preto com detalhe em renda é o presente perfeito, pois é sensual com muita elegância e classe!

presente-dia-dos-namorados-nonsanta 7

E aí, gostaram das opções de presente para o dia dos namorados? Corre lá na NonSanta que a equipe treinada está aguardando sua visita. Aproveite para conhecer a secret room e adquirir alguns brinquedinhos de adultos para deixar sua noite inesquecível!

A NonSanta também tem opções de presentes para eles como cuecas e pijamas.

A NonSanta fica na Rua Santa Catarina, 1465 B, Lourdes, BH/MG. Contato: 32751639.

Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Sugestão de presente dia dos namorados NonSanta!”

  1. Amei as sugestões e já mandei o link do post pro meu marido kkk… vai que ele saca a dica né?! Rsrsrs

Comments are closed.