Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o resultado do meu tratamento de estética facial com radiofrequência, plástica sem cortes, que fiz na clínica Jamali Estética.

O aparelho é elevado a certa frequência e fica aquecido. Às vezes dá uma sensação de queimadura, mas é só aflição da pessoa mesmo. rsrsrs

O aparelho é elevado a certa frequência e fica aquecido. Às vezes dá uma sensação de queimadura, mas é só aflição da pessoa mesmo.

A radiofrequência é indicada para para rejuvenescimento facial e corporal, fortalecimento da pele com flacidez no pescoço, parte interna dos braços, interno de coxas, face, papada, queixo duplo, linhas de expressão, rugas, celulites, cicatrizes, estriasacne, fibroses pós operatórias,  envelhecimento e gordura localizada.

Fiz o tratamento em 10 sessões nos meses de janeiro a abril deste ano. Minha expectativa era melhorar as linhas ao redor dos olhos, os famosos pés de galinha, o sulco naso labial e definir melhor o contorno da mandíbula, que a gente vai perdendo à medida que vamos envelhecendo, pois a pele e os músculos do rosto vão ficando flácidos e começam a “descer” na lateral da mandíbula.

O tratamento é indolor. A radiofrequência, conhecida como plástica sem cortes, emite ondas eletromagnéticas que esquentam a derme e a hipoderme promovendo a contração das fibras de colágeno, estimulando sua produção. Algumas pessoas podem ficar vermelhas após o procedimento, o que não aconteceu comigo em nenhuma das sessões. A pele tende a ficar ressecada, sendo necessário uso diário de um bom hidratante, além do filtro solar.

Vejam o resultado:

radiofrequência-plástica-sem-cortes

Após a primeira sessão.

radiofrequência-plástica-sem-cortes 6

radiofrequência-plástica-sem-cortes 2

radiofrequência-plástica-sem-cortes 8

Após o tratamento.

radiofrequência-plástica-sem-cortes 5

radiofrequência-plástica-sem-cortes 3

Percebi uma grande melhora na flacidez da pálpebra inferior, na profundidade e quantidade dos pés de galinha, fissuras finas ao redor dos olhos, além de um melhor desenho da mandíbula. Como minhas rugas são dinâmicas (aparecem quando movimento os músculos do rosto) também senti uma grande diferença na minha maquiagem ao redor dos olhos, que antes quebrava (craquelava) rapidamente e agora, não. A pele fica lisa por várias horas. Valeu a pena o tratamento. Recomendo!

Jamali Estética 
Alameda do Ingá, 754 – loja 3 
Vale do Sereno, Nova Lima – MG. 
31 3657-6468