Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é um look do dia verde amarelo que usei para o trabalho, um dia antes do primeiro jogo do Brasil.

look-do-dia-verde-amarelo 3

Como dizia a nossa “digníssima” presidenta, vai ter copa 2014 sim! Na verdade, já está tendo e vou torcer muuuuito pelo nosso país. Não pelos jogos! Para mim, não faz muita diferença se vamos ganhar ou perder. Na verdade, acho que o Brasil já perdeu a copa do mundo 2014, se formos pensar e avaliar os gastos e a falta de organização. Mas, eu sou brasileira com muito orgulho e quero que após o final da copa o Brasil se reorganize e volte a crescer, que o cenário mude e bons ventos tragam bonança para nosso povo explorado.

Mas, vamos ao look do dia verde amarelo, que é o que interessa aqui. Para montar este look, usei peças que já estavam no meu guarda roupa há algum tempo. Ninguém precisa comprar nada  para montar um look inspirado na bandeira do Brasil. Basta “fuçar” o guarda roupa que é possível encontrar peças que combinadas remetam ao clima da copa.

Na terça-feira, um dia antes da abertura da Copa do Mundo 2014 a temperatura aqui em BH caiu um pouco e o uso da terceira peça foi indispensável, o que me facilitou a montar meu look verde amarelo, pois peguei um blazer amarelo e joguei com uma calça verde, ambos em tecido de algodão. Por baixo coloquei um tricô cinza com fio metalizado dourado. Scarpin e cinto de onça para quebrar um pouco os blocos de cor. A bolsa foi a que estou usando há semanas, que agregou mais uma das cores da bandeira. O resultado foi um look verde amarelo explícito, porém não estereotipado.

look-do-dia-verde-amarelo 7

look-do-dia-verde-amarelo 4

look-do-dia-verde-amarelo 2

Blazer Zara

Calça Lojas Renner

Tricô e cinto Shoulder

Sapato e bolsa Arezzo.

Fotos: Alessandra Faria.

One Reply to “Look do dia verde amarelo para abertura da copa 2014.”

Comments are closed.