Olá Queridas!

Hoje trago a resenha do secador multifuncional Philco, que comprei esta semana na loja online do Ricardo Eletro.

secador-multifuncional-philco 3

Assim que vi o post da Cassia Santana, autora do blog Abraço Mundo, sobre o secador multifuncional Philco, não pensei duas vezes, iniciei minha pesquisa de preço na internet. Pois a minha escova rotativa Conair, que eu gostava muuuuito,  estragou após o uso constante pela minha filha.

(Não perca os descontos nos planos Nextel Controle que é a melhor operadora do Brasil. Ligações ilimitadas e internet que nunca corta é na Nextel!)

Fiquei encantada com a escova elétrica Philco que tem 10 opções de acessórios com diâmetros e tipos de cerdas diferentes, entre eles uma chapinha e um baby liss.

O preço da escova elétrica estava oscilando entre R$129,00 a R$159,00 e a melhor oferta foi a do ecommerce Ricardo Eletro. O produto chegou em casa em 2 dias. Parabéns pela eficiência da loja do Ricardo e dos Correios.

Assim que o produto chegou já fiquei um tanto apreensiva, pois a bitola (diâmetro) do fio do secador era de 1,5mm (fino), pois um secador de cabelo profissional potente, tem um fio aproximado de 2,5mm. Como o fio é fino, sinal de baixa potência. Até aí tudo bem. A situação ficou chata quando vi que o secador multifuncional da Philco não é uma escova rotatória como da Conair, decepção total! Mas, a culpa é minha, porque sou afobada e não li direito o post da Cassia. Uma escova que não é rotativa nas minhas mãos é como uma bicicleta para um peixe; não tenho nenhuma habilidade no quesito cabelos.

secador-multifuncional-philco

Sou esperançosa e resolvi escovar os cabelos da minha filha. Dei uma secada e experimentei as várias escovas do secador multifuncional Philco. Tive um pouco de dificuldade de encaixar o bocal das escovas, que é bem frágil. O botão de destravar os mesmos, na terceira apertada ficou preso e emperrou. Entre uma troca de bocal e outro, o secador parou de funcionar e demorou a voltar, não sei se é porque esquentou demais…

secador-multifuncional-philco 4

secador-multifuncional-philco 2

Enfim, compra decepcionante. Achei o produto frágil, pouco potente e pouco prático para quem não leva muito jeito como eu, diferente da escova giratória, que me permite escovar os cabelos com facilidade.

Fotos: Alessandra Faria.

6 Replies to “Resenha secador multifuncional Philco!”

  1. Oi Alê, muito bem colocado as questões sobre o produto, essa escova além de não ser rotativa ela não dispensa o uso do secador mais potente.
    Fico triste de indicar um produto e alguém ter uma experiência negativa.
    abraços!

    1. Cassia, não se preocupe. A questão é que não li direito o post. Se tivesse percebido que ela não era rotativa, não teria comprado.

  2. Olá Alessanda! Tenho uma escova do John Frieda que amo! Já a tenho há alguns anos e continua 10 e rodando..hehe…também não saberia fazer meu cabelo se a escova não fosse rotativa. Bjs. Karem http://www.nascinocarnaval.com

  3. Poxa, muito obrigada pela sua resenha, já ia comprar essa escova, e o com certeza eu ia me decepcionar! :/

  4. CARACA!!!! parece até q sou eu falando… estou aqui esperando esse secador chegar, tenho esperança de conseguir me entender com ele…

Comments are closed.