Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é o uso do moletom. Uma tendência que vem desde o inverno passado, continua em alta e já foi tema para esta coluna.

como-usar-moletom-bordado 4

O uso do moletom feminino deixou de se restringir apenas aos momentos de descanso e laser e passou a fazer parte do guarda roupa feminino do dia-a-dia, até mesmo para o trabalho.

Peças mais elaboradas e clássicas confeccionadas em moletom como blazer e calça alfaiataria já são comuns nas lojas de roupas femininas, masculinas e principalmente nas lojas de fast fashion. Mas, não pense que por isso, essa tendência é mais uma modinha batida e que será esquecida rapidamente. O moletom, e não só ele, tecidos e inspirações esportivas vieram para ficar e são peças que valem a pena investir.

como-usar-moletom-bordado 7

A ênfase do post de hoje é o moletom bordado, uma forma de deixar sua peça esportiva com ares de roupa elegante, excelente opção para um look despojado, mas arrumado que pode ir do trabalho ao happy hour, do churrasco de fim de semana à baladinha de sábado com total desenvoltura.

No dia em que participei da campanha do dia das mães da Arezzo, usei um conjunto de moletom super confortável!

como-usar-moletom-9

O moletom deixou de ser apenas o tecido preferido para se ficar em casa para se tornar um material extremamente versátil, confortável e aconchegante. E o melhor, pode ser usado por homens, mulheres, crianças e fica bem em qualquer silhueta.

como-usar-moletom-bordado

como-usar-moletom-bordado 3

como-usar-moletom-bordado 5

Fotos: reprodução.