• Power dressing!

Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o estilo da atriz e cantora Miley Cyrus fora e dentro do palco.

o-estilo-de-miley-cyrus

Miley é uma atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina norte americana de 21 anos que trabalha desde 2001, quando começou sua carreira como atriz. Mas, foi em 2006 que ela ficou conhecida mundialmente por interpretar Miley Stewart / Hannah Montana na série para crianças e adolescentes da Disney, Hannah Montana. Minha filha era muito fã da série e assistíamos juntas. Era uma série musical bem bacaninha, super inocente e divertida.

Depois que a atriz terminou a série, ela deu uma reviravolta na imagem e postura. Começou radicalizando no corte de cabelos curtos. A atriz teve uma incrível necessidade de mostrar que não era mais uma garotinha do papai como na série, onde contracenava com  seu pai na vida real. Mudou seu estilo e passou a usar roupas mais sensuais.

o-estilo-de-miley-cyrus 2

No dia a dia, Miley Cyrus usa roupas jovens e despojadas, sempre com toque de sensualidade, às vezes ela agrega informação do estilo clássico e às vezes agrega do estilo dramático. Nada muito chocante ou diferente do que as jovens usam ultimamente.

o-estilo-de-miley-cyrus 5

o-estilo-de-miley-cyrus 4

o-estilo-de-miley-cyrus 3

o-estilo-de-miley-cyrus 6

No red carpet a garota já mostra suas garrinhas com looks bem ousados e sensuais, muitas vezes dramáticos, provocativos e chocantes!!!

o-estilo-de-miley-cyrus-red-carpet

o-estilo-de-miley-cyrus-red-carpet 2

Mas, quando está no palco em seu show Miley Cyrus radicaliza total, tanto no figurino, que é sempre extremamente sensual, quanto na coreografia provocadora que assusta até os menos conservadores. Sinceramente, não entendo porque ela tem tanta necessidade de sensualizar, sexualizar ou até mesmo vulgarizar sua imagem no palco, pois as músicas da Miley Cyrus são boas e fazem sucesso nas rádios do mundo todo. Neste mercado musical de Miley Cyrus drogas são muito comuns, mas não sei se esse é o caso dela, contudo para fazer o que ela faz no palco de “cara limpa”, é preciso muuuuita coragem. Na pesquisa de imagens pelo Google, fiquei “ruborizada” com algumas e busquei apenas as mais leves.

o-estilo-de-miley-cyrus-no-palco 3

o-estilo-de-miley-cyrus-no-palco

o-estilo-de-miley-cyrus-no-palco 2

Não pude colocar fotos do último show de Miley Cyrus, pois prezo pelo bom senso e pelo bom gosto aqui no blog.

Fotos: reprodução.