Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês o look do dia que usei ontem no evento em comemoração aos 2 anos da flagship de Victor Dzenk: pied de poule mais animal print.

look-do-dia-coquetel-victor-dzenk 2

A loja do estilista mineiro Victor Dzenk, no bairro de Lourdes em BH, comemorou ontem 2 anos de sua abertura com um delicioso coquetel para convidados e imprensa. Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer a loja, que é um charme! Muito ampla, mas aconchegante ao mesmo tempo. Com decoração retrô, a loja “respira” arte e moda. Aproveitei para dar uma conferida na coleção do estilista que é fera na estamparia.

look-do-dia-coquetel-victor-dzenk

Escolhi para ir ao evento um vestido em tricô com estampa pied de poule (ou pied de coque, já que seu desenho era um pouco maior), nos tons de preto e vermelho, duas cores que amo. O vestido é bem certinho no corpo e tem um leve babado na barra, uma tendência fortíssimas desse inverno 2014.

Como o vestido é um pouco curto, usei meia calça fio 40 preta e bota de cano curto preta, para alongar ainda mais minhas pernas (não resisto). Para compor o look do dia, usei um casaqueto de viscose preto com detalhes em couro ecológico animal print, que deu um leve mix de estampas.

Os acessórios foram apenas um par de brincos turcos com pedras coloridas e um anel no mesmo estilo.

look-do-dia-pied-de-poule 2

look-do-dia-pie-de-poule

look-do-dia-pied-de-poule 4

look-do-dia-pied-de-poule 3

Vestido e casaqueto Le Lis Blanc

Bota Arezzo

Meia Lupo

Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Look do dia pied de poule mais animal print!”

  1. Que look lindo, amei! Já comentei a minha dificuldade em combinar preto com vermelho, mas assim acho lindo…. Quero esse look todo em tamanho plus size….rs!

    1. Obrigada, Cassia.
      Combinar vermelho com preto é super tranquilo.
      Vou te dar umas dicas.
      Bjos

Comments are closed.