Olá Queridas!

Hoje venho fazer um convite para vocês!!! Eu e as outras integrantes do Clube das Blogueiras, estamos organizando nosso 1° Bazar Beneficente, onde vamos desapegar de peças do nosso acervo, novas e semi novas.

bazar-solidário-das-blogueiras

Organizar o guarda roupa e desapegar de peças que não usamos há pelo menos um ano é fundamental para movimentar energia, desocupar espaço e dar a oportunidade destas peças serem úteis em outros armários.

Foi pensando nisso que resolvemos organizar nosso primeiro bazar. Por  outro lado, a preocupação de fazermos algo pelo social sempre esteve presente em nossas ações. Por isso unimos o útil ao fundamental, nosso bazar será beneficente e 10% de todo valor arrecadado será entregue a uma instituição de ação social não ligada ao governo, que já está definida. Além disso, será cobrado 1 kg de alimento não perecível (não pode ser sal nem fubá) para entrada no evento, que também será entregue à mesma instituição.

No nosso 1° Bazar Beneficente haverá roupas, acessórios, sapatos, bolsas e cosméticos. Eu estarei lá com peças do meu acervo pessoal, todas usadas, em excelente estado de conservação e com preços que cabem no bolso.

O 1° Bazar Beneficente do Clube das Blogueiras será dia 07/06, sábado, das 11:00 às 17:00 horas, na unidade Maura Lima Sobrancelhas Lourdes, que fica na Av. Álvares, 1366 no Bairro de Lourdes (próximo à esquina com Av. Olegário Maciel).

Espero todas vocês lá, heim?!?!?!