Olá Queridas!

Enquanto esperamos o início da copa de 2014 no Brasil, podemos ver a taça do mundo que estará em exposição até amanhã no Shopping Del Rey em BH.

taça-do-mundo-copa-2014

Confesso não estar muito animada com a Copa 2014 no Brasil, mas também não vou deixar de apoiar meu país. Apesar de todos nossos problemas econômico financeiro administrativos, desejo que o Brasil faça bonito. Por isso, vocês verão alguns posts por aqui sobre o assunto, sobre os quais eu achar que vale a pena discutir.

Pela primeira vez na história, a FIFA, com o patrocínio da Coca Cola, faz um Tour da Taça da Copa do mundo 2014 por todas as capitais do país sede. No caso do Brasil, serão 27 cidades que receberão a visita do troféu da copa 2014. Um dos objetos mais cobiçados do planeta, que só pode ser tocado por campeões mundiais e chefes de Estado.

A Coca Cola é uma das parceiras mais antigas da FIFA e o Tour da Taça da copa 2014 é uma maneira de ampliar o conceito da Copa de Todo Mundo, de aproximar as pessoas deste ícone tão desejado e envolvê-las no clima da Copa do Mundo”, segundo Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da empresa.

A taça do mundo chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda, 28, e ficará exposta para visitação até amanhã, 29, das 09 às 21:00 horas no Shopping Del Rey. Quem tiver interesse poderá ver de perto ver de perto o mais cobiçado prêmio do futebol mundial e de tirar uma foto ao lado do troféu de ouro maciço de 18 quilates.

taça-do-mundo-copa-2014 2

Fotos: reprodução. (não encontrei disponível, ainda, fotos do evento de hoje).