Olá Queridas!

O estilista mineiro Victor Dzenk fez uma viagem ao fundo do mar no Fashion Rio, última edição, que aconteceu na mesma semana que o MTP.

victordzenk-desfile-fr-verao2015-04

Com uma incrível viagem ao fundo do mar, reino do Deus Netuno, Victor Dzenk fez seu desfile  no Fashion Rio no último dia 10 de abril, quando pode mostrar uma coleção leve e fluida como as águas do oceano.

Com inspiração no mundo perdido de Atlântida e no filme “A Pequena Sereia” de Walt Disney, a coleção de Victor teve estamparia digital retratando a vida marinha. Foram apresentadas roupas de beach wear à moda festa. Outro detalhe interessante é que a coleção também apresentou moda masculina.

victordzenk-desfile-fr-verao2015-22

victordzenk-desfile-fr-verao2015-14

Com tecidos leves e finos como organza de seda, renda francesa, georgete de seda pura, jérsey de viscose, linho, telas, tule, gaze de algodão e cores como verde água, salmão, azul piscina, vermelho coral, tons de bege e dourado, branco, amarelo e azul marinho, Victor representou a água, seu movimento e sua vida como ninguém. Aliás, a água é tema constante nas coleções e se mostra como uma tendência fortíssima para o verão 2015.

O desfile contou com a coordenação de beleza por Fabiana Gomes, maquiadora Sênior da MAC.

Os acessórios foram criados por Lita Raies com exclusividade para o desfile. Na passarela foram apresentados cerca de 50 ornamentos, de 12 modelos diferentes, que compunham o fundo do mar. Entre anéis de lagosta, brincos de cristais, ear cuffs, colares, pulseiras e broches de estrela marinha, ganharam destaque os adornos de peito de pé e as maxi golas que ressaltaram a beleza e sofisticação das roupas.

victordzenk-desfile-fr-verao2015-08

victordzenk-desfile-fr-verao2015-24

victordzenk-desfile-fr-verao2015-30

Victor Dzenk

Victor Dzenk

Fotos: Portal FFW.