Olá Queridas!

Ontem começou a semana de moda mineira, o Minas Trend, edição verão 14/15. Eu e as outras integrantes do Clube das Blogueiras estamos cobrindo o evento e hoje vou mostrar o look do dia que escolhi para o primeiro dia de desfiles.

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 3

O desfile de abertura do Minas Trend foi no domingo, quando aconteceu um coquetel somente para imprensa e celebridades, além de autoridades locais. Ontem teve início a temporada de desfiles que acontecerão até a próxima quinta-feira.

Para o primeiro dia escolhi um look básico e confortável, porém elegante e um feminino ao mesmo tempo composto de saia midi em renda plissada. Na saia pude unir dois elementos os quais uso pouco: a renda, que acho lindo, mas tenho pouco no armário; e o plissado, uma técnica de dobra no tecido que agrega um certo volume à peça, por isso não curto muito. Mas, no caso desta saia, a renda deu um peso e um caimento perfeitos, que amenizaram o volume do modelo. Combinei com a saia, uma tee com animal print e palavras que tem tudo a ver com a moda: Seja diferente!

Para completar, bolsa em material ecológico e sandália com salto grosso, que me permitiu “bater pernas” de forma confortável e digna até o final do dia. O cinto com pedras e um toque de brilho, deixa o look um pouco mais “glamouroso”. As cores: preto e branco, com toque de vermelho. São minha paixão.

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 4

A pessoa é tão tímida e atrapalhada na hora das fotos que a bolsa ficou do lado errado (acima) e as mãos em posição de “pânico”. rsrsrs

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 5

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 6

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 9

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 10

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 13

Na maquiagem, pele super iluminada com um produto de farmácia (conto em outro post), olho e boca levemente marcados.

Tee Shoulder

Saia Carina Duek by Melke Boutique

Cinto K9

Bolsa e sandália Arezzo.

Fotos: Bárbara Urias.