Olá Queridas!

Nas dicas da Jamali Estética de hoje vamos falar sobre terapias combinadas para tratamento da celulite e da gordura localizada.

dicas-de-jamali-estética-terapias-combinadas1

A terapia combinada nada mais é que a combinação de várias técnicas de estética corporal com o objetivo de acelerar o processo de melhora da aparência e do aspecto da pele. Esses procedimentos usam aparelhos de estética e práticas manuais que visam o aumento do fluxo sanguíneo, ativação do metabolismo e auxiliam na queima de gordura localizada.

Sabe-se que a celulite pode ser formada por vários fatores entre os quais a falta de circulação, o aumento da capacidade de acumular lipídios nos adipócitos e a inflamação do tecido adiposo.

A Jamali Estética oferece uma estratégia diferenciada no tratamento da celulite e da gordura localizada, que atua nas diferentes etapas da sua formação. Por meio da utilização de cremes redutores com princípios ativos cada vez mais modernos que visam a estimulação do metabolismo lipolítico, e através da combinação de três tratamentos que incluem: 10 sessões de cellutec, 10 sessões de massagem liporredutora e 10 sessões de drenagem linfática.

O cellutec é um sistema de endermoterapia vibratória que funciona com o exclusivo sistema de massagem multidirecional, técnica não invasiva, sem dor, atuando no tratamento da celulite e gordura localizada. Elimina os depósitos de gordura decorrente da circulação deficiente e mobiliza as cápsulas de gordura no tecido para serem absorvidas pela corrente sanguínea e linfática.

A massagem liporredutora é feita através de movimentos firmes, rápidos e repetitivos, com o objetivo de aumentar a circulação local, causando hiperemia, movimentação das células de gordura, remodelando o contorno corporal e reduzindo medidas.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

Através dessas combinações, consegue-se obter um resultado muito mais satisfatório e mais rápido. Lembrando sempre que nenhum desses tratamentos tem o objetivo de causar dores, edemas, e hematomas e que uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos potencializam os resultados.

Serviço:

Jamali Estética 
Alameda do Ingá, 754 – loja 3 
Vale do Sereno, Nova Lima – MG. 
31 3657-6468

Fonte: Clínica Estética e Beleza Jamali, parceira do blog.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Dicas da Jamali Estética: terapias combinadas para tratamento de gordura localizada.”

  1. obrigado por todos os seus esforcos que VC colocou neste website. Informacao muito interessante. “Nada mais no mundo nao eh, nem todos os exercitos, sao tao poderosos quanto uma ideia cujo ao tempo chegou”. Victor Hugo.

Comments are closed.