Olá Queridas!

A edição do SPFW verão 14/15 terminou na última sexta-feira e trouxe um verão bastante descontraído. Porém, não senti grandes emoções ao ver as fotos dos desfiles (aqui), mas uma marca estreante me chamou a atenção: Lollita.

lolitta-desfile-spfw-verao2015-5

Eu nunca tinha ouvido falar da marca antes, e vocês? A Lollita é uma marca de roupas femininas em tricô, cuja estilista é a Lolita Zurita Hannud, filha de Rosana Zurita, tradicional confeccionista de malhas. A marca tem uma pegada bem jovem e atual, tirando o tricô de lugar comum, sendo referência para as it girls que ditam modas e tendências no mercado brasileiro de luxo. (texto adaptado do site da marca, aqui)

A coleção de verão 14/15 da Lollita está super colorida, com bom caimento, o que lhe confere bastante movimento. Inspirada na cultura e cores mexicanas, a marca traz as tendências fortes do momento como a saia midi e o peplum. O trabalho de costura de tira por tira em algumas peças e o bordado suave em paetês e o mix de estampas deixam a coleção ainda mais rica em seus detalhes. Já morri de amores pela marca.

lolitta-desfile-spfw-verao2015-21

lolitta-desfile-spfw-verao2015-23

lolitta-desfile-spfw-verao2015-1

lolitta-desfile-spfw-verao2015-24

lolitta-desfile-spfw-verao2015-27

Fotos: FFW.