• Confira!

Olá Queridas!

Na cerimônia do Oscar 2014 a atriz Jennifer Lawrence chamou bastante atenção ao acrescentar um toque de charme especial em seu look, usando seu colar virado para as costas.

charme-do-colar-usado-para-as-costas

 

Tanto na moda quanto na definição do estilo pessoal, ousar e usar a criatividade faz toda diferença. Usar peças do vestuário de forma inusitada, diferente do convencional agrega informação de moda e faz de seu estilo único entre os demais. Quando se é capaz de inovar com frequência, sempre respeitando sua personalidade e tipo físico, você pode se tornar lançador(a) de tendência ou até mesmo uma referência de estilo entre os seus ou dentro do seu grupo social. Como Lady Di, Audrey e Coco Chanel, que já saiam do convencional em suas épocas (percebe como essa “moda” não é novidade?)

charme-do-colar-usado-para-as-costas7

charme-do-colar-usado-para-as-costas8

Usar o colar virado para as costas, além de ser um toque especial que deixa seu look um charme, dá uma leve informação de sensualidade ao look, pois a posição do colar cria uma linha visual imaginária nas costas que começa na nuca e vai descendo até… rsrsrs

charme-do-colar-usado-para-as-costas5

charme-do-colar-usado-para-as-costas4

charme-do-colar-usado-para-as-costas 2

Não existem regras para se usar o charme do colar virado para as costas. Independente do tipo de traje ou estilo da usuária, esse toque de sensualidade e criatividade sempre cai bem. Acho que a única coisa que se deve observar é o bom senso e noção de proporção. Por exemplo, Anne H. não foi muito feliz na escolha ao usar o colar junto com um de decote cruzado nas costas, ficou com excesso de informação. Para este modelo de vestido ficaria mais harmonioso um par de maxi brincos.

oscar-2013-anne-hathaway

 

Fotos: reprodução.

2 Replies to “O charme do colar usado para as costas.”

Comments are closed.