Olá Queridas!

A marca de cosméticos Jafra ofereceu um brunch para blogueiras na quinta-feira da semana passada para nos apresentar sua mais nova linha de maquiagem: a VIBE.

Duo de Sombra  - Stage Dive

A marca de cosméticos Jafra é originária da Califórnia do Sul nos EUA, fundada em 1956. Com 30 anos de Brasil é uma das mais conceituadas marcas de cosméticos importados de vendas direta. Sempre atenta à qualidade de seus produtos a Jafra tem uma linha completa de cosméticos entre perfumes (amei as embalagens), produtos de cuidados com a pele, produtos para cabelos, esmaltes e maquiagem.

lançamento-linha-vibe-cosméticos-jafra-4

lançamento-linha-vibe-cosméticos-jafra

Antenados aos desejos de seus consumidores e nos jovens, potenciais clientes da atualidade, a equipe da Jafra fez uma pesquisa de mercado, a fim de descobrir e atender esse grupo específico, que tem como característica a curiosidade, o movimento constante, a alegria e o desejo pelo novo e pelo único. Assim criaram a linha VIBE. uma linha de maquiagem inspirada nos jovens e seus desejos, completamente inovadora e moderna, com cores inusitadas e embalagens super práticas que permitem fazer jogos diferentes portáteis.

Glossarama Brilho Labial - Linha

lançamento-linha-vibe-cosméticos-jafra-3

Fotos: Alessandra Faria e institucionais da marca Jafra.