Olá Queridas!

Sábado passado aconteceu o I Workshop de Blogueiras em BH realizado pelo Clube das Blogueiras, do qual faço parte.

workshop-clube-das-blogueiras 3

Foi um dia de conversa, interação e troca de informações entre vários blogueiros de moda, gastronomia e variedades. O workshop, que foi realizado nas dependências do Soul Zen Spa, um de nossos parceiros, começou às 09:00 horas com um delicioso coffee break organizado pelo buffet Faleiro, mais um dos parceiros que acreditaram no nosso projeto.

workshop-clube-das-blogueiras 5

Após este primeiro momento de descontração e cadastramento dos participantes, a consultora Febe Nazaré da Phileo Consultoria ministrou uma palestra sobre imagem pessoal e suas mensagens, com o intuito de ajudar os blogueiros a melhorar sua imagem e se colocar no mercado de forma adequada e condizente com a profissão, a personalidade e o tipo físico.

workshop-clube-das-blogueiras10

A segunda palestra começou às 14:00 horas e foi ministrada pelo jornalista e também blogueiro, Ricardo Lima da empresa Laranja Lima que falou sobre presença digital e profissão “blogueiro”.

workshop-clube-das-blogueiras11

O evento foi um sucesso e terminou com um brinde entre os participantes e as organizadoras. Mais uma vez expresso aqui o nosso agradecimento aos nossos parceiros que, além de acreditarem no nosso projeto, nos a ajudaram a fazer dele sucesso total e absoluto! Ao final fizemos um brinde com espumante e doces da nossa parceira Petit Glacê Patisserie.

workshop-clube-das-blogueiras 4

Abaixo, foto das organizadoras e das participantes, faltando apenas eu, que me ausentei por um tempo para levar minha filha para vacinar contra o HPV e a Débora Nogueira que teve um imprevisto. Da esquerda para direita começando na fila de cima: Chris, nossa assessora e amiga, Gláucia Macedo – CB, Dinelli Luiz, Febe Nazaré – Palestrante, Felipe César, Patrícia Alves, Renata Luciene, Tallita Lisboa, Paula de Oliveira, Ricardo Lima – Palestrante, Maria Thereza,  Camila Aparecida, Ariane Realino – CB, Ana Carolina e Bárbara Urias – CB. Na outra foto, saiu Bárbara e entrou Cássia Santana – CB.

workshop-clube-das-blogueiras 6

workshop-clube-das-blogueiras8

Se você é blogueiro(a) em BH e perdeu este primeiro módulo, não precisa entrar em desespero, aguarde o a chamada para o segundo e deixe aqui nos comentários qual(is) tema(s) gostaria que fosse(m) debatido(s).

Parceiro, se você tiver interesse em ter sua presença no próximo workshop entre em contato pelo email site.a.faria@gmail.com.

workshop-para-blogueiras-sou-zen-spa

 

pettit glacê

 

buffet-faleiro

Fotos: Alessandra Faria, Cassia Santana da Órbita Fotografia e outros.