• Confira!

Olá Queridas!

Na terça desta semana iniciei meu tratamento estético para redução de linhas com radio frequência, que praticamente promove uma plástica sem cortes.

tratamento estético facial radio frequência4

Eu já tinha falado sobre o tratamento estético facial com uso de radio frequência para flacidez, aqui no blog, quando fiz uma sessão de degustação na Clínica de Estética Jamali.

Fiquei encantada com o procedimento e resolvi fazer 10 sessões, o necessário para se obter resultados permanentes.

Eu não tenho muitas linhas no rosto, mas tenho algumas linhas dinâmicas (aquelas que aparecem apenas quando fazemos expressões faciais ou quando usamos maquiagem) ao redor dos olhos e já apresento um leve “caimento” das bochechas, o que dá um ar de cansaço, que me incomoda.

Cheguei a ver com meu cirurgião plástico a possibilidade de uma intervenção para melhorar o aspecto, mas, definitivamente, não queria cortar meu rosto ainda.

Os resultados que espero obter é a redução das linhas dinâmicas ao redor dos olhos, do sulco nasolabial (vulgo bigode chinês) e a definição do osso da mandíbula.

Hoje estou postando as fotos do antes. Durante o tratamento estético, farei alguns relatos para contar para vocês como está sendo. Ao final, mostrarei as fotos do depois, para podermos comparar e conferir os resultados obtidos.

O tratamento estético será semanal, com duração total de 2 a 3 meses.

tratamento estético facial radio frequência2

tratamento estético facial radio frequência3

tratamento estético facial radio frequência

P.S. A ruguinha dinâmica de hoje será a ruguinha estática de amanhã.

Fotos: Renata Prata.