Olá Queridas!

O final de semana foi de muito trabalho com curso individual de maquiagem profissional para Amanda, proprietária da Maura Lima Castelo. Escolhi dois looks bem confortáveis e frescos.

look-do-dia-listras-mais-calça-laranja2

No sábado usei uma sapatilha de vinil e ponteira com estampa de onça Arezzo fazendo um mix com a tee de listras Shoulder, calça laranja com lavagem vintage Le Lis Blanc e bolsa tricolor Arezzo.

look-dia-animal-print-mais-jeans-destroyed2-final-de-semana

No domingo usei uma calça boyfriend destroyed jeans Le Lis Blanc. Amo jeans rasgados, já falei aqui em alguns posts. Tee animal print em viscose Shoulder (a marca está com uma linda linha de t-shirts em valores acessíveis, vale a pena conferir). Sapato inspired Valentino em palha tressê e couro Villa Vittini (adoro esse sapato).

Abaixo, o detalhe da lavagem do jeans que imita o movimento da água. Este tipo de lavagem foi mostrado na palestra oferecida pela Covolan Têxtil sobre tendências para o verão 2014/2015. A água será tema importante nas próximas estações. A outra foto mostra o detalhe da tee com animal print frontal. Os pontos mais escuros da estampa tem uma aplicação de silicone em mini esferas, bem interessante (só não pode ver o ferro de passar).

look-dia-animal-print-mais-jeans-destroyed4

final-de-semana-look-dia-animal-print-mais-jeans-destroyed3

final-de-semana-look-dia-animal-print-mais-jeans-destroyed4

Fotos: Alessandra Faria.