Olá Queridas!

A marca mineira Frutacor lançou ontem, com um brunch em seu novo show room, sua coleção de inverno 2014. Fui dar uma conferida e trouxe as novidades para vocês.

lançamento-inverno-2014-frutacor 7
O responsável pelo brunch foi o Chef Chad. Tudo, uma delícia!

A Frutacor é uma marca com 32 anos de mercado que trabalha com moda casual e festa. Com 50 funcionários, a marca fabrica, em média, 15.000 peças por coleção e venda para todo o Brasil e até para o exterior. Os responsáveis pela criação da marca são o estilista Fábio Resende à frente da moda festa e Cláudia Pimenta que cuida da linha casual.

A marca tem uma moda jovem, colorida, que atende mulheres de todas as idades.

lançamento-inverno-2014-frutacor4

A coleção está bem colorida, em tons mais invernais, com estampas típicas da estação como animal print e xadrez, mas também estampas atípicas como o floral. A cartela de cores, além do branco e preto, contém cores como o ferrugem, o abóbora, o laranja, marrom, amarelo, vermelho quente, verde militar. O azul claro e o turquesa, dão um toque de luz e jovialidade à coleção.

lançamento-inverno-2014-frutacor5

A mistura de estampas numa mesma peça foi bastante explora: xadrez com animal print, xadrez com flores, entre outras. A modelagem está bem seca, acompanhando o corpo. O uso de recortes desenha e valoriza as curvas. Nos tecidos, muita tecnologia, como o uso de neoprene com fibras que dão caimento ao tecido.

lançamento-inverno-2014-frutacor 6

 

A linha festa da marca é um luxo só. Tecidos nobres, bordados, aplicações, tule invisível e corte impecável fazem dos vestidos de festa, pura arte.

lançamento-inverno-2014-frutacor2

 

lançamento-inverno-2014-frutacor

Se quiserem ver mais da coleção inverno 2014 da Frutacor, visite o site da marca aqui.

Fotos: Alessandra Faria.