Olá Queridas!

Hoje a equipe da Clínica de Estética Jamali, traz uma novidade para vocês: o Laser Elite, um dos mais modernos equipamentos para estética facial e corporal.

clínica-de-estética-jamali-laser-elite

A Clínica de Estética Jamali é parceira do blog e a partir de hoje sua equipe vai trazer todas as novidades na área de estética facial e corporal no que diz respeito a equipamentos e procedimentos desta área que não para de crescer e cuja tecnologia avança a passos largos.

O Laser Elite da DMC, é um laser de baixa potência que atua estimulando o metabolismo celular sem causar lesões ou efeitos de queimadura na pele e a aplicação é extremamente agradável.

Atua em vários tratamentos faciais (acne, manchas, olheiras, marcas de expressão, hidratação, estimulo de colágeno etc) e tratamentos corporais como melhora de estrias, biomodelação, drenagem linfática.

Cada tipo de luz do Laser Elite traz um benefício específico:

Luz led azul: pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

Luz led âmbar: utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.

Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita queloides nos tratamentos pós cirurgia plástica.

Luz laser infra-vermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele.

O Laser Elite pode ser realizado em Clínicas de Estética por esteticistas e fisioterapeutas.

Suas contra indicações são nos casos de:

– Cliente sendo submetido a tratamentos com ácidos sintetizados a partir da vitamina A, como? ácido retinóico de uso profissional (aguardar 15 dias), isotretinoina (3 meses).

– Uso de antibióticos a base de tetraciclinas (aguardar 7 dias).

– História pessoal de câncer no local.

– Gravidez.

– Hipertireoidismo.

– Glaucoma.

A Jamali Estética atende de segunda à sexta, de 8 às 20h e sábado de 8 às 12h. Alameda do Ingá, 754, loja 03 – Vale do Sereno, Nova Lima/MG – atrás do BH Shopping.

Fotos: reprodução.