Olá Queridas!

Para começar bem o ano de 2014, preparei dois concursos culturais bem bacanas para vocês, nas minhas redes sociais: um na fan page do Facebook e outro no meu perfil no Instagram.

Facebook

Foto promoção

O concurso cultural (aqui) da minha fan page do Facebook é um kit contendo uma ecobag linda em jeans, brinde da Covolan Têxtil, uma sabonete líquido e uma bucha da linha Orgânica, um hidratante da Natura e um spray fixador da marca Cless Cosméticos.
O sorteio acontecerá no dia 23/02, a partir das 17:00 horas, a qualquer momento, sem aviso prévio.
Para participar bastar clicar aqui, ler e concordar com o regulamento e as regras, curtir a página e apertar o botão quero participar.

Regulamento:

– Ser maior de 18 anos;
– Ter residência fixa no território brasileiro;
– Dar permissão para divulgação do seu nome e perfil do face na minha fan page;
– Ler e aceitar o regulamento e as condições.Condições:- Todos os itens citados foram brindes arrecadados junto a parceiros do blog, não sendo possível a troca dos mesmos pelo(a) ganhador(a);- As despesas com envio dos brindes correrá por conta do blog;
– O sorteio será realizado no dia 23 de janeiro de 2014, sem horário determinado, através do sorteie-me;
– Assim que realizar o sorteio, divulgarei o nome do(a) ganhador(a) e entrarei em contato por mensagem no seu perfil;
– Após o contato, o(a) ganhador(a) terá 48h (quarenta e oito horas) para reclamar o prêmio, caso contrário, será realizado novo sorteio e divulgado novo(a) ganhador(a).Está esperando o quê, corre lá na fan page e participe!!!!

Instagram

Exibindo foto.JPG

O outro (aqui) concurso cultural no Instagram será sorteada uma ecobag da Covolan em jeans, forrada, com detalhes em couro, recheada com bloquinho, caneta e um livro autografado da jornalista e blogueira Cris Guerra. Para participar, siga meu perfil, leia e concorde com as regras: 1) ter residência fixa no Brasil; 2) ser maior de 18 anos; 3) curtir a foto oficial; 4) deixar comentário marcando 3 amigas pessoa física, abaixo.

Regulamento:

O sorteio será dia 16/02/2014, a partir das 17:00, a qualquer momento sem aviso prévio, pelo método Random.org. Após o sorteio entrarei em contato com a ganhadora que terá 48:00 horas para retornar, caso contrário será realizado novo sorteio.
Venha, participe e convide suas amigas.

Vocês podem participar dos dois concursos, assim aumentam suas chances de ganhar!

Fotos: Alessandra Faria.