Olá Queridas!

Na noite da última quinta-feira, aconteceu o esperado Baile Vogue 2014. O baile pré carnavalesco acontece anualmente e reúne celebridades da televisão, música, moda, cinema e afins.

baile-vogue-2014-camila-coutinho-thassia-helena-bordon

O tema do Baile Vogue 2014 foi o Tropical Couture e como acontece todo ano, algumas pessoas se vestiram a rigor e deram uma estilizada mais artística no cabelo e maquiagem; outras preferiram esquentar para o carnaval e se fantasiaram. Neste ano teve muita bizarrice entre as convidadas, principalmente. Roupas muito peladas, estranhas, surreais não faltaram no salão.

Mas, uma coisa me chamou bastante a atenção: as top bloggers brasileiras fizeram bonito e arrasaram tanto no vestuário quanto no cabelo e maquiagem, mesmo aquelas que se fantasiaram como a Mariah Bernardes, do blog da Mariah. Das celebridades que vi em fotos, as blogueiras foram as mais bem vestidas e com produção impecável.

Vamos às fotos?!?!?! Começando pela Mariah. Achei o arranjo de cabelo e a maquiagem os mais lindos da noite. A fantasia ficou muito fofa e aproveitável, tirando a saia de tule. A meia calça reforça a ideia de bailarina, mas ficaria melhor sem ela.

baile-vogue-2014-mariah-vivaz-brasil-miezko-walerio-araujo

Camila Coutinho, autora do Garotas Estúpidas, foi fantasiada de chinesa num vestido maravilhoso de Patrícia Bonaldi. Seu penteado ficou belíssimo! A maquiagem tendeu um pouco para o delineado egípcio (quero ver de perto depois).

baile-vogue-2014-camila-coutinho-patricia-bonaldi

A blogueira Nati Vozza do blog Glam 4 You, foi vestida de bailarina inspirada em sua caixinha de música (que fofo), com uma maquiagem delicada, porém com toque artístico. É uma boa inspiração de make up para se cair na folia.

baile-vogue-2014-maquiagem

Foto do site da Nati.
Foto do site da Nati.

A autora do top blog Thassia Naves, foi vestida como uma princesa. Não era por menos, esta palavra define bem a imagem que tenho dessa moça. Arrasou num Patrícia Bonaldi e com cabelos e maquiagem perfeitos.

baile-vogue-2014-blog-thassia

Como vários blogs já estão cobrindo tudo sobre o Baile Vogue 2014, não vou ficar tomando o tempo de vocês. Mas, vale mostrar-lhes as duas celebridades globais que se destacaram: Marina Ruy Barbosa, num Patrícia Bonaldi decotado de arrasar; e Paloma Bernardi, num vestido digno de red carpet.

o-melhor-do-baile-vogue-2014 4

o-melhor-do-baile-vogue-2014 2

o-melhor-do-baile-vogue-2014

Todas maravilhosas, néam?!?!?!

Fotos: reprodução.