• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

Os famosos sneakers de Isabel Marant já tem garantido seus substitutos para o próximo inverno 2014: os estranhos e masculinos cut out boots serão tendência forte em sapatos femininos.

sapatos femininos abotinados masculinos cut out boots2

Os cut out boots são sapatos abotinados com desenho bem grosseiro, com as laterais abertas de forma a ver parte do pé. A primeira vez que os vi foi no blog da Cony, o Futilish. Claro que torci o nariz e pensei que essa moda não iria pegar.

Passados alguns meses, sempre observando fotos de stret style, não é que já estou começando a pensar na possibilidade de ter um.

Este é bem bonitinho.
Este é bem bonitinho. Levaria para casa.

No geral, a tendência de sapatos femininos para o inverno 2014 são mesmo sapatos mais pesados e masculinos, abotinados com cara de coturno ou de sapatos de escritório, com saltos baixos e médios, bicos redondos ou finos.

sapatos femininos abotinados masculinos cut out boots6

Já estou sentindo que os cut out boots farão a cabeça da moçada e estarão nos pés das mais fashionistas e antenadas. Versátil, comporão looks com calças, bermudas, shorts, saias e vestidos. Poderão frequentar ambientes de trabalho, desde que sejam bem informais. Serão excelentes companheiros para passeios ao ar livre nas tardes sombrias e frias de inverno.

abotinados masculinos cut out boots3

O que vocês acharam desta tendência inverno 2014? Vai pegar ou não?

Eu aposto que sim.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Sapatos femininos: cut out boots, tendência inverno 2014.”

Comments are closed.