Olá Queridas!

O povo não perdoa e não deixa as celebridades em paz. Novamente o vestido de Fernanda Lima, gerou polêmica e foi bombado nas redes sociais por alguns internautas.

bola de ouro vestido de fernanda lima3

Fernanda Lima foi a apresentadora durante a cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro 2014, que aconteceu na noite de ontem em Zurique na Suíça. A premiação da Fifa escolheu os melhores do ano de 2013 e quem levou o prêmio de melhor jogador foi o português Cristiano Ronaldo.

Diferente de sua polêmica aparição durante o sorteio da Copa 2014 que aconteceu aqui no Brasil, Fernanda Lima subiu ao palco com um longo verde, bordado à mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski, musseline de seda, gazar, tule italiano e cetim para o forro e está avaliado em R$ 16 mil (fonte). O vestido foi feito especialmente pelo estilista paulista Samuel Cirnansck, cujo trabalho admiro muito e já pude conferir de perto na Loja Poizon, aqui em BH.

O vestido de Fernanda Lima, além de super adequado à ocasião, valorizou seu corpo esbelto e longilíneo, favorecendo-lhe as curvas.

bola de ouro vestido de fernanda lima

Alguns internautas bombaram o vestido de Fernanda comparando-a com uma samambaia e até mesmo com a personagem Hera, interpretada pela atriz Uma Thurman em um dos filmes do Batman.

Eu achei o vestido lindo, luxuoso e muito adequado ao evento. Mas, acho que faltou um pouco mais de produção nos cabelos e na maquiagem, deixando todo o foco no vestido, não havendo uma harmonia no todo.

E vocês gostaram do modelito?

Fotos: reprodução.

5 Replies to “O povo não perdoa: novamente o vestido de Fernanda Lima!”

  1. ah, nao acredito, gente! Achei o vestido perfeito, belíssimo! Sem falar que a Fernanda tem postura pra carregar um vestido desses, ainda bem que a escolheram para nos representar.

Comments are closed.