Olá Queridas!

A decoração com  múltiplos quadros é uma forma criativa e divertida de imprimir seu estilo na imagem de sua casa. Ela pode ser feita em qualquer ambiente, da sala de estar ao quarto do casal ou das crianças.

como decorar com múltiplos quadros3

A decoração com vários quadros pode ser feita com quadros em diferentes tamanhos e molduras. Este tipo de dècor, pode ser feito também com gravuras ou fotos da família, mostrando um pouco da história da mesma, com espelhos e até mesmo com o uso apenas das molduras vazias, fica bem interessante.

como decorar com múltiplos quadros

como decorar com múltiplos quadros2

Parece complicado, mas é só uma questão de bom gosto, bom senso e noção de espaço. No site da Clique Arquitetura, aqui, tem todas as informações e vários croquis mostrando como decorar com múltiplos quadros em diversos ambientes, entre eles, o hall de escada, a sala de estar, o quarto e até a cozinha.

Uma dica que facilita muito o trabalho é fazer formas de papel no tamanho dos quadros e organizá-las na parede com uso de fita crepe para se ter uma visão de como ficará o resultado final.

Acho este tipo de decoração bem interessante e criativo e você?

Fotos: reprodução.

4 Replies to “Como decorar com múltiplos quadros de forma harmoniosa!”

  1. Nossa Alessandra adoro vários quadros na decoração! Acho lindoo, estou até pensando em fazer algo parecido aqui em casa! E pra que fique harmonioso, assim como vc falou devemos ficar atenta ao espaço e ao bom senso!

    beijos
    http://www.achadosdabrunna.com.br

Comments are closed.