Olá Queridas!

Vestido bandage: depois da aparição de Fernanda Lima no sorteio da Fifa para definição dos grupos da Copa 2014, não se fala em outro assunto no mundo fashion.

vestido bandage sexy

Criado no final dos anos 80 (ôh década boa!) pelo estilista Hervé Léger, o vestido bandage é feito por tiras elásticas costuradas uma a uma. A peça é super justa, colada no corpo, reduzindo a cintura e definindo as curvas.

O vestido voltou à moda em 2008 e já tem algumas estações que está em alta, escolha certeira de mulheres que fazem o estilo sexy.

É uma ótima opção para ir a eventos informais como festas de fim de ano, casamentos mais simples e baladas, pois faz o estilo esporte fino e só com muito esforço entra para o passeio completo (para isto é necessário agregar acessórios finos ao look).

vestido bandage sexy 4

O vestido bandage não valoriza qualquer formato de silhueta. Para usá-lo é preciso estar com as medidas em cima, ou seja, ter uma boa proporção entre busto, cintura e quadril e nadinha de barriga, independente do tamanho do seu manequim.

vestido bandage sexy ou vulgar2

O vestido bandage ainda reduz a tênue linha entre o sexy e o vulgar. Se você quer usar este modelito deve observar primeiro, se o evento no qual irá cabe uma roupa tão sensual. Também deve-se observar a regrinha básica de usar um ou, no máximo, 2 elementos de sensualidade na roupa, por exemplo: justo mais decote e comprimento no joelho ou abaixo; justo mais curto, evite o decote.

vestido bandage vulgar

Eu usaria um vestido bandage se não estivesse com uma pequena protuberância abdominal chamada barriga. hehehe

Quero saber a sua opinião: Você usaria um vestido bandage?

Fotos: reprodução.