Olá Queridas!

Um dos assuntos que mais bomboram na última sexta foi o vestido de Fernanda Lima no sorteio dos grupos da Copa de 2014, um Hervé Léger.

vestido de fernanda lima no sorteio da copa 2014

O vestido dourado usado pela apresentadora Fernanda Lima, durante o evento oficial da FIFA, deu o que falar nas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram o vestido super sexy do renomado estilista francês, famoso por desenhar vestidos bandage com corte perfeito.

Eu queria falar do vestido desde sexta-feira, mas achei o assunto já estava batido e por pouco desisti. Até que li esta notícia de que o sorteio foi censurado no Irã assim que Fernanda deu sua entrada no palco (aqui) e resolvi voltar ao assunto.

vestido herver leger de fernanda lima

Achei o vestido lindo, porém inadequado, muito justo e decotado para o evento que, apesar de esportivo, era bem formal com presença do alto escalão do futebol internacional além da Presidenta Dilma e veiculado para o mundo todo, para diferentes povos e culturas.

Além disso, o vestido não favoreceu a silhueta longilínea de Fernanda lima, que tem curvas pouco definidas. Sem falar na marca da calcinha que ficou bem vulgar.

vestido de fernanda lima no sorteio da copa 2014 3

Quero saber a opinião de vocês, o que acharam do vestido: foi uma escolha adequada ou Fernanda Lima deveria ter deixado o modelito para vestir em seu programa Amor & Sexo?

Só para constar, o vestido já foi usado pela atriz Catherine Zeta Jones em 2007 em um evento. Achei que nela o vestido ficou feio.

vestido de fernanda lima no sorteio da copa 2014 2

6 Replies to “O vestido de Fernanda Lima no sorteio da Copa 2014.”

  1. Bom, vamos lá.

    "Achei o vestido lindo, porém inadequado, muito justo e decotado para o evento (…) Além disso, o vestido não favoreceu a silhueta longilínea de Fernanda lima, que tem curvas pouco definidas. Sem falar na marca da calcinha que ficou bem vulgar."

    Pronto, resumiu tudo. Mais do que inadequado, achei mesmo que caiu mal nela. Fernanda, de fato, não tem curvas muito definidas. Não sei porque essa tendência das pessoas em achar que vestido colado fica sempre sensual. Eu, ao contrário, acho que vestido colado fica sensual em pouquíssimas mulheres, apenas naquelas que têm cintura e quadris mais largos. E olhe lá, porque não basta ter as curvas, elas têm que ser bem feitas.

    Na minha opinião, um vesto curto, porém mais solto, cairia muitíssimo melhor nela. Aliás, cai muitíssimo melhor na maioria das mulheres. Bom, esse é um olhar feminino, né? Talvez os homens discordem. Afinal, eles têm outra visão e tem lá os seus focos de interesse. Enfim, acho que seria legal ver aqui a opinião masculina também, rsrsrs.

    Também não gostei muito do decote. Um modelo que levantasse o busto e juntasse um pouco mais os seios ficaria melhor. Não estou falando daqueles decotes a la século XVIII, XIX, que armam os seios e os fazem parecer dois melões quase saltando da roupa, heim?? Estou falando num decote que desse uma ajustada discreta no busto da modelo.

    O que eu gostei foi da cor do vestido, ficou elegante e caiu bem no tom de pele dela. Aliás, acho que essa cor cai bem em quase todos os tons de pele. Talvez a ressalva fique por conta dos tons mais amarelados. Sei lá… fiquei viajando nisso…

    Bom, essa é a minha opinião. Abs!

    1. Olá Lila, obrigada pela sua visita.
      Também achei a cor linda!
      Vendo a foto da Catherine com o mesmo vestido, fiquei pensando que o danado não valoriza ninguém! Só mesmo as de corpos perfeitos com curvas proporcionais e tudo no lugar.
      Bjos e volte sempre.

  2. A Catherine usou em 2007? Por que Fernanda usa em um evento internacional em 2013? Além de não ter ficado bem nela, poderia ter valorizado estilistas brasileiros! Esse tipo de vestido, na minha opinião, já esta batido demais e é até cafona. Fernanda é linda, alta e poderia ter usado algo menos vulgar e menos piriguete! A cor realmente é linda mas temos tanta gente boa no Brasil produzindo roupas lindíssimas com rendas, bordados, tecidos mais finos, etc. Fernanda poderia ter investido em um modelo exclusivo e nacional! Não gostei e mais uma vez a imagem da mulher brasileira ficou vulgar e nada original.

    1. Olá Tati, isso me incomodou também, o fato de ser representada dessa forma.
      A questão do estilista ser internacional também deixou a desejar.
      Perdemos a oportunidade de mostrar nossa classe e criatividade.
      Bjos

  3. Olha… procurei no google "Fernanda Lima vestido sorteio da copa" e felizmente cheguei aqui… e me senti aliviada em ter achado este artigo, pois parecia que minha opinião embora anônima tivesse um "ar de inveja" pois é divergente das demais.

    Este vestido, excluindo a cor não favoreceu nem a Catherine e nem a Fernanda Lima, aliás ficou bem pior na Fernanda que ao meu ver é linda, mas de curvas muito pouco definidas como dito anteriormente, o corpo dela ficou reto, cintura zero.

  4. Lógico que fico reto e sem curva, só milagre para deixar ela passável de corpo. Tanto ela como Catherine tem rostos lindíssimos, mas corpo pavoroso. Sendo Fernanda Lima ainda mais mal feita. Além de corpo de homem, tem seios flácidos…

Comments are closed.