• Cabelo Molhado, sim.

Olá Queridas!

No último dia 08/11, o estilista Alexandre Herchcovitch lançou seu jeans tecnológico  que combate a celulite no Fashion Rio.

Herchcovitch

Alexandre já conhecido e conceituado pelo seu estilo ousado e inovador. Agora, ele se aliou à Rhodia e desenvolveu um jeans tecnológico que promete auxiliar no combate à celulite e a manutenção da elasticidade da pele.

Isso é possível porque foi incorporado ao jeans o fio Emana, já utilizado em lingeries e modeladores das marcas Hope, Plié e Memo. Este fio é feito e poliamida e cristais bioativos que absorvem o calor do corpo e o devolve sob forma de raios infravermelhos que aumentam o metabolismo celular.

Apesar de Alexandre Herchcovitch afirmar ter realizado estudos científicos, a Sociedade Brasileira de Dermatologia afirma desconhecer os resultados positivos do produto.

Para que a peça faça efeito, deve ser usada diariamente pelo mínimo de 6 horas e durante pelo menos 30 dias consecutivos. Lembrando que qualquer tratamento para celulite ou emagrecimento, tem eficácia se acompanhado de uma dieta balanceada e da prática de exercícios físicos.

É pagar para ver, literalmente. As peças chegam as lojas em janeiro de 2014.

Fonte: Esta matéria foi realizada baseada nas informações da Revista Estilo de Vida do mês de novembro /2013, p.41.

Foto: Portal FFW.

One Reply to “O jeans tecnológico de Alexandre Herchcovitch que combate a celulite.”

  1. Sonho de consumo, usar um jeans lindo e ainda se ver livre da celulite.

    Coincidentemente ontem eu assisti um vídeo sobre a celulite, que são "deformações" das fibras que constituem a musculatura. Nesse vídeo gravado por um especialista no tratamento de fibroses, ele diz que nenhum cosmético é capaz de solucionar o problema da celulite. Nem consegui ver o vídeo todo, estava curiosa para saber a proposta final que foi toda "floreada" antes.

    Dependendo do preço e da credibilidade da empresa que oferece um produto ou serviço para tratamento de celulite, eu resolvo aderir. No caso desse jeans, é claro que não deve fazer o tratamento para um grau de celulite severo, mas minimizar a progressão. A maioria dos jeans dificultam nossa circulação e consequentemente contribui para formação da celulite.

    Abraços

Comments are closed.