Olá Queridas!

Hoje vou mostrar o look do dia que usei durante o evento Outubro Rosa que nós, Clube das Blogueiras, organizamos no intuito de divulgar a campanha do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Alessandra Faria perfil look do dia

Sábado, eu e as outras integrantes do Clube das blogueiras: Bárbara Urias – No Preach, Cássia Santana – Abraço Mundo, Cissa Santos – Moda a Meu Modo, e Gláucia Macedo – Prosa de Moça, organizamos um coquetel no Carola Esmalteria e Bar para blogueiras e imprensa, em adesão à campanha Outubro Rosa, saiba mais aqui.

O dia estava lindo e quente, por isso escolhi um vestido coral da Le Lis Blanc, cor alegre e jovial que é a cara da primavera. O vestido tem um corte tubinho e pala em tule, que dá um efeito tomara-que-caia. Usei com gladiadoras e bolsa Arezzo. Os acessórios foram maxi brincos da Shoulder, jogo de alianças da Closet 15 (não as tiro do dedo – rs) e anel da Dani Pinheiro Make up.

Alessandra Faria Blogger 2 sandália look do dia

Alessandra Faria look do dia 3

alessandra Faria perfil brinco look do dia

Alessandra Faria  sandália detalhe

Alessandra faria bolsa look do dia

Ainda nesta semana publicarei o post com todos os detalhes do evento, inclusive com as incríveis parcerias que conseguimos para realizá-lo.

Na foto abaixo, a nova formação do Clube das Blogueiras: eu, Bárbara Urias, Gláucia Macedo, Cissa Santos, Cassia Santana (a última da direita) e a Ana (entre Cissa e Cássia), proprietária do Carola Esmalteria e Bar, que nos acolheu com todo carinho.

Fotos: Cassia Santana e outra.

7 Replies to “Look do dia outubro rosa do Clube das Blogueiras!”

  1. Look mais que perfeito e elegante! A combinação das cores da bolsa e sandália, harmonizando com o vestido. Lindamente com estilo, poder e sedução. Sou fã!
    Abraços!

Comments are closed.