Olá Queridas!

Mais uma edição do instagram (follow me) da semana com algumas fotos dos eventos, looks e maquiagem postados durante a semana passada.

Começando com o look de domingo que usei para dar uma voltinha à tarde com a minha mais velha. Usei um jeans skinny Carina Duek by Melke Boutique, blusa Shoulder, bolsa e sapato Arezzo.

instagram da semana alessandra faria12

Na segunda-feira usei para o trabalho calça Globe, camisa Shoulder, blazer Renner, bosa e sandália Arezzo.

instagram da semana alessandra faria4

Na noite de segunda aconteceu o evento das Lojas Rede em parceria com a Colgate (saiba mais aqui), no Na Mata Café, com show de stand up comedy de Maurício Meirelles. Foi uma delícia! Pude encontrar com as ex-integrantes do Clube das Blogueiras e conhecer gente nova.

Para ir ao evento usei calça Última Hora by Melke, camisa Shoulder, colar Iorane, clutch da loja Chocolate e scarpin Arezzo.

instagram da semana alessandra faria7

instagram da semana alessandra faria6

 

instagram da semana alessandra faria9
Maurício Meirelles e eu.
instagram da semana alessandra faria10
Eu e a fofa da Penélope Pelegrini.

Na terça-feira teve a inauguração da double flag store  Cantão e Redley, no Shopping Pátio Savassi (cujo post entrará no ar semana que vem). A temperatura caiu e a friorenta aqui usou casaco Le Lis Blanc, calça e blusa Shoulder e scarpin Arezzo.

instagram da semana alessandra faria3

Na quinta-feira usei para o trabalho mais um look com blazer Renner, camisa sem mangas P.A. jeans Cantão, bolsa e sapato Arezzo.

instagram da semana alessandra faria2

 

Ontem teve o coquetel em comemoração de um ano da loja Violet. Pude conhecer a loja que é uma gracinha e fica no Gutierrez, na Av. Afonso XIII, 535. A Violet é multimarcas e tem só peças de boa qualidade como a Shoulder, Trettiore, Moikana, entre outras. Durante o evento teve batalha de looks e a presença da minha ex-aluna Cris Maia que estava arrasando nas maquiagens das visitantes.

instagram da semana alessandra faria8

 

Para finalizar uma das minhas clientes de sábado com maquiagem para noite que fiz usando minha paleta nova de pigmentos prensados da MAC (mostro tudo para vocês em outro post).

instagram da semana alessandra faria

instagram da semana alessandra faria13

instagram da semana maquiagem by  alessandra faria