Olá Queridas!

Nesta semana acontece a edição do Minas Trend Preview inverno 2014. Mais uma vez o beauty artist Bruno Cândido assina a direção artística de beleza (cabelo e maquiagem) dos desfiles da semana de moda mineira.

desfile coletivo minas trend preview inverno 2014

O Minas Trend Preview teve seu desfile coletivo de abertura na noite da última segunda, 07/10 e surpreendeu pela despretensão.

Bruno Cândido, beauty artist responsável pelos 14 desfiles desta edição, investiu na pele limpa, hidratada e natural. A produção apresentou modelos com ares de “bem tratadas, saudáveis e luminosas”, sem aparência de “maquiagem elaborada”. Para tanto, Bruno investiu no blush rosa, marcando as maçãs do rosto e as têmporas. As sobrancelhas foram levemente destacadas. As pálpebras ganharam o pigmento Naked e no côncavo foi aplicada a sombra dourada Kid, ambos da Mac. Os cílios receberam bastante máscara, e a boca foi colorida com delicados tons rosados. Os cabelos estavam soltos, alinhados na lateral por detrás da orelha, ou presos com um coque bem despojado.

O beauty artist adianta que o mood que vai dominar as passarelas mineiras nos próximos dias é mesmo esse da beleza natural, limpa, com “cara de saúde”.

204822_352931_face_art_desfile_de_abertura_minas_trend

Na maratona fashion de 14 desfiles, Bruno conta com 30 profissionais para auxiliá-lo. Parte dos envolvidos é formada pelos fiéis escudeiros que formam seu beauty team no Studio de Beleza do Bella Donna, spa recém-inaugurado no Mangabeiras. A outra equipe é composta por nomes bastante conhecidos e prestigiados no mercado.

Bruno Cândido é hoje o profissional de beleza mais requisitado no cenário da moda mineira. Workaholic assumido, concebe a beauté da maioria das capas de revistas, editoriais e campanhas publicitárias de grandes marcas. Com a agenda disputada, desdobra-se para atender às noivas dos casamentos mais badalados e às clientes do Studio de Beleza do Spa Bella Donna, em Belo Horizonte.

Fonte: Maritaca Comunicação.
Foto: reprodução.