Olá Queridas!

Segunda-feira da semana passada recebi um presente da equipe do Spa Bella Donna: a degustação de uma massagem relaxante.

Foto de Renata Maia.
Foto de Renata Maia.

Eu estava mesmo precisando de receber boas energias e o carinho de alguém, pois a semana anterior foi bem pesada.

Fui recebida pelas meninas da equipe, que me apresentaram novamente as instalações do spa. Eu já tinha conhecido no dia da inauguração (aqui), mas estava tão cheio que não deu para ver tudo com calma.

Receber massagem sob este teto de estrelas piscantes, não tem preço.
Receber massagem sob este teto de estrelas piscantes, não tem preço.

O spa urbano Bella Donna promove atendimento completo com mais de 100 serviços de 20 especialidades diferentes, tendo como ponto de partida a beleza integrada. Reunindo em um só lugar uma equipe multiprofissional de alta performance e o que há de mais avançado para viabilizar programas de tratamentos de beleza eficazes e duradouros .

Segundo a médica Glória Brandão, sócia do spa, esses resultados são possíveis devido ao trabalho integrado da equipe Bella Donna. “O segredo para se conseguir as soluções definitivas em Estética está na associação de profissionais de diversas especialidades que buscam as causas e não os problemas em questão”, acredita a doutora. A avaliação pela qual a cliente é convidada a passar, de acordo com Glória, também é uma ferramenta imprescindível para o êxito nos procedimentos estéticos do Bella Donna. Na avaliação sugerida pelo spa, são considerados aspectos físicos, mentais e emocionais. Com esse detalhamento, o profissional consegue identificar e indicar planos de tratamentos de acordo com os objetivos e as particularidades da cliente.

Serviço:

Bella Donna I Avenida dos Bandeirantes, n° 912 – Mangabeiras | B. H. | MG – (31) 3889-0011. Funcionamento: segunda a sábado, 9 às 21h.

Foto e informações: Maritaca Comunicação.