Olá Queridas!

Dando continuidade à série de posts sobre a tendência verão 2014 para cabelos femininos, vou falar um pouco sobre o corte de cabelos longos.

cabelos longos 2013

Os cabelos para o verão 2014 estão mais naturais com ondas e volume, dando um ar mais selvagem e sexy à mulher, tanto para os cabelos médios, curtos ou longos.

Os cabelos longos estão mais retos, com pontas levemente repicadas e/ou desfiadas, principalmente na lateral. A franja está bem longa, quase imperceptível. Será seu fim?

As ondas são feitas com chapinha que dá um efeito bem natural. Os tons mais tendência do verão 2014 são os mais quentes como os loiros dourados, os marrons acobreados, os chocolates avermelhados – Salve Jorge. Os reflexos em tons quentes de dourado e mel valorizam o movimento dos cabelos longos e iluminam o rosto.

corte-de-cabelo-longo-2013-12

Cortes-Cabelos longos -2013

cabelos das atrizes em Salve Jorge

cabelos longos grazi mazzafera

cortes de cabelos longos 2013 4

Cabelo-das-atrizes-em-Salve-Jorge-de-Lívia-Cláudia-Raia

cabelo-das-atrizes-em-Salve-Jorge-paloma_bernardi_1_instagram

Muitas pessoas associam a sensualidade e feminilidade da mulher aos cabelos longos e fartos. Com certeza é sinal de saúde e juventude. Porém, adotar este cabelo demanda de tempo e dinheiro para cuidar das madeixas devidamente, porque cabelo longo maltratado, queimado, quebrado e com pontas duplas não é nada bonito.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Tendência verão 2014: corte de cabelos longos.”

  1. Boa tarde, gostaria de mudar meu visual, tem como verificar meu rosto e ver qual corte combins comigo?

Comments are closed.