Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é a calça estampada, trend que vem de algumas estações passadas e continuará forte no verão 2014.

calça estampada4

As primeiras estampas que ganharam as ruas foram as florais (trend que não aderi, pois toda calça estampada floral que experimentei não me valorizou nem um pouco. Achei que o look ficou caricato). Logo depois vieram as calças em animal print (amo!) e as estampas tipo pijama (que também não me agrada).

No inverno foi a vez da calça listrada em P&B, estampa que, apesar de clássica, já deu uma cansada e não sei se volta na próxima estação. As estampas gráficas, geométricas e de azulejo português deram uma fortalecida neste final de inverno e prometem esquentar ainda mais as ruas na próxima primavera verão.

calca estampada balmain

A calça estampada pode ser usada em qualquer shape. Os mais comuns que temos visto por aí são a skinny, a tipo pijama e a saruel.

A estampa na parte de baixo do corpo dá um boa “turbinada” nas pernas. Se você já tem pernas grossas e/ou quadris largos evite estampas muito chamativas e na horizontal, opte por tons mais neutros e desenhos discretos, na vertical.

calça estampada animal print

calça estampa azulejo português

calça estampada2

Você poderá encontrar lindas calças estampadas aqui e fazer suas compras através do blog até o dia 04/09/2013 com de 15% nas compras acima de R$145,00, basta inserir o código afsportsODTW ao finalizar o pagamento.

Fotos: Reprodução.

One Reply to “Para se inspirar: calça estampada.”

Comments are closed.