Olá Queridas!

Kate Middleton e Príncipe Willian apresentam o bebê real ao mundo na porta da maternidade. Assim que mãe e filho tiveram alta nesta terça-feira, o casal mostrou o bebê para o povo antes de rumarem para o Palácio de Kensington.

bebê real celebridades-nascimento-kate-william-

O filho de Kate nasceu pesando 3,8 quilos, na última segunda-feira, às 16h24 de Londres (12h24 de Brasília) e será o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu avô paterno, o príncipe Charles, e de seu pai, o príncipe William (fonte).

Britain's Prince William holds his baby son outside the Lindo Wing of St Mary's Hospital before leaving with Catherine, Duchess of Cambridge, in central London

O nascimento do bebê real teve vários protocolos quebrados como a visita dos pais de Kate ao neto ainda na maternidade, antes da Rainha e bisavó (ela deve estar uma fera! hehehe), e a apresentação do menino ao público de maneira informal.

Kate Middleton e Willian se vestiram no mesmo tom de azul. Ele com uma camisa listrada e ela com um vestido de bolinhas muito parecido com o que a avó do bebê, Lady Di, usou quando o apresentou à multidão de fãs em junho de 82. Será coincidência ou reverência?

bebê real kate middleton e diana

Na época, eu acompanhei o “conto de fadas” (com final triste) da princesa Diana. Estava no auge da minha adolescência e também era sua fã. Na verdade, ainda sou, a tenho como ícone de estilo e elegância. Estou muito emocionada com o nascimento de seu neto e adorando ver Kate Middleton e Willian quebrando todos os protocolos Reais e se comportando como um jovem casal real.

Fotos: reprodução.