Olá Queridas!

A Arezzo, marca mineira de calçados e acessórios, lançou ontem sua Cruise Collection/ 14 recheada de preto, branco, nude, vermelho e azul marinho.

 Arezzo cruise collection1

A Cruise Collection é um lançamento da Arezzo que antecede a coleção de primavera verão 2014. Geralmente, os produtos lançados neste preview são de edição limitada e não tem reposição no decorrer da coleção. São produtos mais elaborados que mostram o conceito de toda a coleção que virá em seguida. Portanto, se gostou de algum modelito, garanta o seu.

A Cruise Collection / 14 traz um ar de balneário explorando as cores e formas do estilo navy: listras, folhagens, vermelho, branco e azul marinho. As listras vem em forma de tiras que aparecem em sandálias, bolsas, scarpins e sapatilhas. As ondas do mar dão o ar da sua graça em recortes inusitados de sapatos e bolsas bicolores.

Arezzo cruise collection2

Na cartela de cores, o nude vem com tudo tanto nos sapatos quanto nas bolsas. O clássico p&B (preto e branco), que apareceu no final do inverno 2013 da marca, continua fortíssimo nesta coleção. O prata dá seu toque em detalhes de bolsas, saltos e sapatos.

Os modelos dos sapatos estão clássicos com toque de dramaticidade, além de um ar retrô que aparece nos saltos grossos e retangulares. As bolsas (divinas!) estão clássicas e limpas com seus formatos geométricos que remetem aos quadrados, retângulos e trapézios, estes, lembrança de Cèline. As correntes de Chanel inspiram bolsas e carteiras de mão.

Arezzo cruise collection

arezzo cruise collection

arezzo cruise collection2

A transparência aparece no silicone e no salto de acrílico.

A ideologia da marca de acessibilidade continua com peças em couro ecológico e material sintético, sem perder o charme e elegância de sempre.

arezzo cruise collection3

 Fotos: Alessandra Faria.