Olá Queridas!

Quem Disse Berenice?, marca de cosméticos do grupo O Boticário realizou evento para imprensa, para divulgação da marca em Belo Horizonte.

Quem disse berenice4

O evento foi na quarta-feira passada no Belo Comidaria restaurante e contou com presença de blogueiras e imprensa especializada.

A filosofia da marca, que inaugurou sua primeira loja em BHte no BH Shopping no final de abril, é que a mulher se liberte das regras ditadas no mercado de maquiagem e encontre seu próprio jeito de se fazer bonita e feliz com sua beleza. Além disso, a Quem Disse Berenice? se preocupa em trazer produtos acessíveis, incentivo à experimentação e degustação dando total liberdade de manuseio dos produtos com as próprias mãos.

Quem disse berenice1

A marca possui uma grande variedade de cores em sua linha que conta hoje com um total de 500 produtos, incluindo perfumes e acessórios de maquiagem. São oferecidas 100 cores de batons, 40 de gloss, 50 de esmaltes, 18 tons de base em variadas formulações, só para se ter uma ideia de como a marca já começou forte no mercado.

Além das 36 lojas já abertas pelo Brasil, a Quem Disse Berenice? conta com o e-commerce que entrega em todo território nacional, clique aqui.

Eu provei vários produtos. Gostei muito das cores, da fixação e me encantei com 3 em particular:

– a armação de óculos para maquiagem;

– a máscara de cílios feita de forma personalizada; e

– o primer compacto que pode ser utilizado antes da maquiagem e depois da mesma para retoque.

Quem disse berenice

Este foi um dos eventos mais gostosos que participei. Além de sermos muito bem recebidas pela equipe em um ambiente delicioso, ainda tivemos apresentação da marca, show das Meninas de Sinhá e ganhamos vários mimos. Um deles foi incrível: uma eco bag aerografada na hora. Amei!

Quem disse berenice3

Quem disse berenice5

Quem disse berenice2

Fotos: Alessandra Faria.