Olá Queridas!

A DAFITI, site do qual sou afiliada, preparou um super presente para as leitoras do blog: uma promoção para as compras efetuadas entre hoje e 07/06, sexta-feira, com desconto de 10%.

Dafiti Sugestão: esta linda jaqueta de couro! Clique na imagem para entrar no site.
Sugestão: esta linda jaqueta de couro! Clique na imagem para entrar no site.

A promoção é válida somente durante o período de hoje até sexta-feira, dia 07/06, e oferece desconto de 10% (dez por cento) para compras acima de R$125,00 (cento e vinte e cinco reais), use o cupom  afZN9.

Para conseguir o desconto, você tem que entrar no site da Dafiti através deste link aqui e no final da compra utilizar o código de desconto: afZN9.

Se você ainda não comprou na Dafiti ou não conhece, este é um dos maiores sites de venda de roupas, sapatos e acessórios de moda feminina, masculina e infantil do Brasil. Além da idoneidade do site e do respeito que tem com seus consumidores, eles oferecem frete grátis para compras e troca (sujeito a condições).

É uma ótima oportunidade para comprar o presente do dia dos namorados. Está esperando o quê???? Corre lá para aproveitar esta promoção!!!! É por tempo limitado!

Fotos: Reprodução.