Olá Queridas!

Outro dia falei aqui sobre a importância de se ter uma auto estima positiva e dei algumas dicas sobre como conseguir manter seu amor próprio sempre em alta, ajudandos seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Uma das dicas é ter um tempo para si e para convivência com os amigos.

A vida moderna é tão agitada, atarefada! São tantas obrigações e responsabilidades que parece que nosso dia-a-dia se resume em trabalho.

A sorte é que esta modernidade louca nos traz algumas facilidades também. As redes sociais, por exemplo. Que nos permitem conversar, trocar pensamentos e ideias com pessoas próximas ou distantes.

badoo redes de relacionamentos sociais alessandra faria2

Eu sou adepta da internet e suas facilidades. Muitas vezes, não tenho tempo de conversar com as pessoas por telefone, muito menos pessoalmente. Sempre recorro às redes sociais. Inclusive, tenho melhorado meu relacionamento com o marido através do facebook. Devido à nossa agenda apertada e distoante, nos encontramos pouco e a rede tem nos ajudado a resolver questões da casa, dos filhos e até de nós mesmos.

Existem redes especializadas em relacionamentos, que ajudam pessoas a encontrarem alguém com o “perfil” parecido com o seu ou até mesmo algum amigo distante, como é o caso do Badoo.

E esta é a minha dica de hoje, a rede social Badoo , onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através do bate papo online principalmente para solteiro e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante, faça agora mesmo a experiência.

Imagem: reprodução.

One Reply to “Tecendo relacionamentos na rede.”

  1. Conheci tantas pessoas através de Rede Social e Internet, e olha que sou bem mineira (do tipo desconfiada). Mas enfim, a Internet facilitou encontrar várias pessoas com o mesmo perfil que o meu e o bate papo online se resume em praticidade.

    Abraços!

Comments are closed.