Olá Queridas!

A coluna produto da semana está meio parada, faz tempo que eu não posto um produtinho bacana aqui para vocês. Hoje vou mostrar um produto que chegou a pouco nas prateleiras das farmácias e vai agradar as esmaltemaníacas: o removedor de esmalte express Studio 35.

removerdor de esmalte express studio 35 alessandra faria3

Eu já tinha visto um produto similar no site da Dani Pinheiro MK, mas era importado e agora temos o produto nas farmácias como a Araújo e lojas de cosméticos como as Lojas Rede.

O produto é realmente eficaz. Para remover o esmalte basta colocar o dedo no orifício da espuma que tem dentro do pote e dar uma leve girada. O esmalte sai em alguns segundos e você o retira totalmente em menos de 3 minutos.

Conforme informações do rótulo o Studio 35 é livre de acetona e parabenos, substâncias altamente alergênicas. Além disso, não resseca as unhas e pode ser utilizado mais de 50 vezes..

A embalagem vem com 75 ml e custa em média R$15,99.

removerdor de esmalte express studio 35 alessandra faria2

removerdor de esmalte express studio 35 alessandra faria

Eu testei o produto e recomendo apesar de alguns inconvenientes:

– o cheiro do produto é forte. Recomendo retirar o esmalte em algum lugar aberto e arejado.

– a embalagem do meu produto está vazando, não sei se isso acontece com todas, mas só posso guardá-la virada para cima.

Obs.: Assim como qualquer outro removedor de esmaltes, o produto é inflamável e contém substâncias químicas, portanto deve ser colocado fora do alcance das crianças, em local seguro.

Fotos: Alessandra Faria.