No próximo sábado, 11 de maio, terá mais um evento do Salão Valentina e Dani Pinheiro Make Up, o Clinic Day. As meninas de Belo Horizonte já conhecem as ações realizadas pelas duas empreendedoras Renata Fraga e Dani Pinheiro e sabem o tanto que valem a pena participar.

Banner-clinic-day_valentina_02

A estrela desta ação será o lançamento da marca NPPE Hair Care: a SH-RD hair treatment.

nova hidratação SH-RD é rica em manteiga de karité, óleo de argan, óleo de macadâmia e óleo de abacate. Fornece nutrientes capazes de regenerar os cabelos danificados e sem vitalidade. Formulado para uma penetração profunda que proporciona uma maior regeneração dos cabelos.

Nesse sábado, lá no Valentina, marcando a novíssima hidratação SH-RD, você leva o shampoo e o condicionador da mesma linha, tudo por apenas R$ 150,00. Então é isso: pacotão cabelos maravilhosos: hidratação SH-RD Hair Treatment + Shampoo + Condicionador SH-RD por 150,00.  Agora se não quiser o pacotão pode fazer só a hidratação por R$ 80,00.

Além disso, a Dani Pinheiro estará com outros produtos e suas lindas semi joias à venda. Você poderá cuidar dos cabelos e aproveitar as ofertas da Dani para comprar o presente do dia das mães, tudo no mesmo lugar.

Para marcar a sua hidratação SH-RD para sábado, dia 11, ligue para o Valentina, no (31) 2552-0507.

O Salão Valentina funciona na Rua General Dionísio Cerqueira, 466 (esquina com Afonso XIII), Gutierrez, Belo Horizonte, clique aqui para ver o mapa.

Imagem: Site da Dani Pinheiro Make Up.