Olá Queridas!

Cuidar da saúde e da beleza é fundamental para manter a auto estima positiva. Pensando nisso a Yolo Beauty Boutique Bar criou o Yolo Day, um pacote de serviços de beleza que podem ser feitos numa tarde, contendo hidratação capilar, penteado, maquiagem, manicure e pedicure e massagem corporal.

yolo day 4

A Yolo Beuaty Boutique Bar foi inaugurada em novembro de 2012 e traz uma nova concepção de salão de beleza. Idealizada pelos proprietários Alessandra Marques e Evandro Pontes, a Yolo agrega beleza, bem estar, diversão e descontração num mesmo lugar, oferecendo todos os serviços de uma salão de beleza e bem estar, além de um espaço bar e a boutique onde a cliente pode ver, experimentar e adquirir peças hits da estação.

O Clube das Blogueiras foi convidado para degustar o Yolo Day. Fui conhecer o local na quarta-feira passada. Adorei o espaço que foi muito bem planejado e tem uma arquitetura contemporânea e aconchegante. Os profissionais são excelentes e nos trataram como rainhas. Foi, realmente uma experiência diferente de salão de beleza.

yolo day 3

yolo day

yolo day 2

yolo day 5

Se você ficou com água na boca, a Yolo está sorteando um dia de beleza para suas clientes, basta entrar na fan page, aqui, encontrar a imagem da promoção, seguir os passos e participar.

Fotos: Alessandra Faria.

One Reply to “Yolo: uma nova experiência em salão de beleza.”

Comments are closed.