Olá Queridas!

Acabo de realizar o sorteio do jogo de pinceis de maquiagem Villa Vittini. Agradeço a todas que participaram; continuem visitando o blog, pois sempre terão novidades para vocês.

Conforme informei no post do sorteio (aqui), ele foi realizado pelo site Random.org, onde jogamos o número final de comentários e ele faz um sorteio aleatório.

A primeira sorteada vai levar o kit grande contendo 18 pinceis e a segunda sorteada levará o kit com 8 pinceis. Como não consegui ainda, numerar meus comentários, ao sair o resultado, conto um por um na ordem em que se encontram no blog, sendo o número 1 o primeiro comentário realizado e o de número 53, o último.

Vamos ao resultado do sorteio:

 

Muita calma nesta hora….

primeiro sorteio

E a primeira sorteada foi:

 


E a segunda sorteada foi:

segundo sorteio

Mayara Soares e Brenda Cristina, entrarei em contato com vocês por mensagem inbox via facebook, a partir deste momento, vocês terão 24:00 horas para retornar o contato e reclamar o prêmio, caso contrário, farei outro sorteio.

Como as ganhadoras são ambas de Belo Horizonte, fica a cargo das duas o transporte para se encontrarem comigo em data e hora definidas entre as partes para pegarem o prêmio.

Aguardem que no final desta semana, sairá o sorteio para o dia das mães.

Bjos