Olá Queridas!

Na coluna Look do Dia Vida Real de hoje vou mostrar o look preto mais animal print que escolhi para ir ao lançamento outono inverno 2013 da Gihra Modas, que aconteceu na sexta passada.

Fui convidada pela Gihra Modas Santo Agostinho para dar consultoria de estilo às clientes que fossem ao evento e para fazer alguns looks com peças da coleção, assim como fiz no lançamento de primavera verão 2013 (se você quiser ver a coleção completa da Gihra, clique aqui).

Escolhi um look todo preto para não chamar muita atenção (afinal a coleção que deveria se destacar, não eu), composto por saia lápis (veja como usá-la) em couro ecológico (virei a garota couro ecológico: amo. hehehe) e uma tee com pequeno detalhe no ombro. Para compor o visual dando um estilo, um pouco de luz e cor, um maxi colar dourado e scarpin animal print com biqueira em metal. Desta forma, mais uma vez, os acessórios foram o ponto alto do look, deixando o visual, clean, elegante, porém interessante.

Tendência fortíssima para o inverno 2013, a animal print de leopardo invade as lojas deixando vestuário e acessórios com ares feminino, clássico e muito sexy.

look do dia gihra saia lápis e animal print alessandra faria estilo e maquiagem

look do dia gihra saia lápis e animal print alessandra faria

look do dia gihra 2

look do dia gihra

Saia lápis em couro ecológico e tee Shoulder

Máxi colar Moda a Meu Modo Store

Anel Dani Pinheiro Make up

Scarpin Arezzo

Gostaram deste look do dia?

Fotos: Esqueci de pegar o nome da fotógrafa…

One Reply to “Look do dia vida real: saia lápis e animal print.”

  1. Oi Alessandra!
    Amei. Colar, scarpin, tee e saia: usaria o look inteirinho sem alterar nada!
    Sou fã assumida da saia lápis.
    Beijosssss

Comments are closed.